Divino festeja “presente” no Derby e confia em vaga na Libertadores

Ademir da Guia foi protagonista de uma noite de autógrafos realizada na noite desta terça-feira (05), na Academia Store de Sorocaba

Camisa 250x250Durante o encontro com os torcedores, o ídolo exaltou o presente de aniversário recebido com a vitória do Palmeiras sobre o arquirrival Corinthians, no último domingo (03), pelo Paulistão, e mostrou-se confiante em uma vitória sobre o Rosario Central-ARG nesta quarta (06), na Argentina, o que seria um passo importante para classificação à próxima fase da Copa Libertadores.

“Acredito que ainda possa classificar. Acho que o Palmeiras entrará mais confiante devido ao resultado contra o Corinthians”, disse Ademir sobre a vitória por 1 a 0, com gol de Dudu, no Pacaembu. O clássico marcou o aniversário de 74 anos do ídolo, que comemorou o triunfo com uma festa surpresa do clube no Allianz Parque. “Foi o melhor presente”, contou ele.

Experiente, o eterno camisa 10 do Verdão ainda fez um alerta ao time e apostou na estrela de Gabriel Jesus e de Dudu, que fizeram gols importantes nos últimos dois jogos (ante o Rio Claro e o Corinthians), para fazer a diferença.

“Eles são rápidos e podem encontrar o gol, mas não podemos tomar gol no primeiro tempo”, ponderou.

O ídolo Ademir da Guia se encontrou com torcedores na Academia Store de Sorocaba na noite desta terça-feira (06). (Reprodução/Instagram/@lauvestina)

O ídolo Ademir da Guia se encontrou com torcedores na Academia Store de Sorocaba na noite desta terça-feira (06). (Reprodução/Instagram/@lauvestina)

Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas oficiais do Palmeiras, exaltou a presença do ídolo no evento.

“O Ademir da Guia é um vencedor, foi um craque e continua dando atenção ao clube e ao palmeirense até os dias de hoje. Tê-lo na Academia Store de Sorocaba foi um grande prazer e contribuiu com o sucesso de nossas ações, que visam integrar ainda mais o torcedor ao Palmeiras. O cliente das lojas oficiais já se acostumou com promoções de ingressos, acesso ao nosso camarote e ao contato com os jogadores que marcaram época. Estamos satisfeitos com o retorno e seguiremos com mais ações ao longo deste ano”, declarou Kamimura.

A rede de franquias Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros. No último fim de semana, o Palmeiras inaugurou mais uma unidade, no Shopping West Plaza, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On