Em coletivo, Cuca testa time para o clássico de domingo contra Santos

O técnico Cuca comandou nesta sexta-feira (22), um coletivo em preparação ao duelo de domingo (24) com o Santos, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista

Nova camisa de goleiro Palmeiras 2016 O time titular foi Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro. Os reservas foram Vagner; Lucas, Edu Dracena, Roger Carvalho e João Pedro; Robinho, Cleiton Xavier, Rafael Marques e Erik; Róger Guedes e Lucas Barrios.

Após a atividade, grande parte do elenco aprimorou cobranças de faltas e pênaltis, sobretudo o goleiro Fernando Prass. Cristaldo, Moisés, Dudu e Allione fizeram trabalhos na parte interna do clube.

O Palmeiras encerra os preparativos para a decisão na manhã deste sábado (23), na Academia de Futebol, em movimentação fechada para a imprensa.

Zé Roberto treinou nesta sexta (22) como meia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Zé Roberto treinou nesta sexta (22) como meia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On