O Palmeiras enfrentou o Corinthians no Pacaembu nesta tarde de domingo (03) e, com gol de Dudu, conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0
Fernando Prass mostrou mais uma vez toda sua qualidade, defendeu pênalti de Lucca e foi um dos heróis da partida. Em entrevista após o fim do jogo, o goleiro revelou que tinha estudado as cobranças do atacante alvinegro.
“Eu vi mais as cobranças do Lucca, no canto esquerdo, no direito, no meio do gol. E aí vai do feeling na hora. Tem jogador que bate 90% das vezes no mesmo lado, mas o Lucca varia bastante. Tentei esperar o máximo para ele não ver para que canto eu ia e sair com bastante explosão para chegar na bola”, disse o camisa 1.
O gol de Dudu saiu poucos minutos depois da defesa de Prass. Para o arqueiro alviverde, tanto a defesa quanto a empolgação da torcida ajudaram a inflamar o time em busca da vitória.
“A defesa do pênalti ajudou a inflamar o time e, claro, a torcida também ajudou. Eu vi que a torcida estava empolgada. Do jeito que o jogo estava, um gol para qualquer lado ia decidir, e foi o que aconteceu. A gente podia ter sofrido um pouco menos, mas hoje não dá para reclamar. Temos que comemorar”, afirmou Prass.
Outro personagem imporante do jogo, Dudu entrou no segundo tempo e aproveitou uma saída errada de Cássio para marcar de cabeça. O camisa 7 elogiou a postura da equipe e as escolhas táticas de Cuca para o derby.
“Mas o time está de parabéns. Viemos com um plano de jogo muito bom, o Cuca armou o time muito bem e eu fui feliz de entrar e fazer o gol. Essa torcida é maravilhosa e a gente tem que continuar retribuindo,” comentou o atacante palmeirense.
O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 21h45, para enfrentar o Rosario Central, da Argentina, fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. Depois disso, no domingo (10), o Palmeiras encara o Mogi Mirim na última rodada da fase de classificação do Estadual.
Você precisa fazer login para comentar.