Gabriel vê Palmeiras confiante e com ‘força máxima’ contra São Bernardo

Em entrevista coletiva, neste sábado (16), o volante Gabriel valorizou o fato de o Palmeiras entrar nas quartas de final do Campeonato Paulista com todo o elenco à disposição

Mirando o título estadual, o dono da camisa 18, classificou o duelo de segunda (18), contra o São Bernardo, como ‘a primeira decisão’.

“Estamos nos dedicando todos os dias ao máximo para estarmos sempre melhorando. Conquistar o título paulista, que está mais perto, seria muito importante para coroar este momento atual de tranquilidade. Tem quatro partidas até o título, mas temos que pensar jogo a jogo. Estamos focados nisso e segunda-feira é a primeira decisão”, afirmou o camisa 18, que prefere deixar a eliminação na Copa Libertadores no passado.

“Na nossa cabeça está apenas o pensamento positivo de que estamos há cinco jogos invictos, com quatro vitórias e um empate, e de que a equipe vem em uma evolução considerável. Nossa cabeça é a mais otimista possível e está concentrada em passar para as semifinais”, disse.

Segundo o ‘pit bull’, ganhar o Paulista daria um ânimo para o grupo alviverde para os torneios do segundo semestre.

“O Cuca é o nosso comandante e temos um diálogo muito importante com ele e ele deixa bem às claras os objetivos. Nunca vamos abrir mão do Paulista, mas acredito também que se formos campeões nos daria um algo a mais, uma moral maior para o Brasileiro e para a Copa do Brasil. O Palmeiras tem um elenco recheado e acho que com mais rodagem o trabalho do Cuca fará diferença”, expôs.

Por fim, Gabriel enalteceu o fato de que o Palmeiras terá à disposição todos os atletas inscritos. Zé Roberto, Edu Dracena e Dudu treinaram normalmente neste sábado (16).

“Isso é muito bom. A comissão terá a possibilidade de escolher os melhores no momento. O Cuca estudará o adversário e verá quais peças que ele tem que farão a diferença em campo. E o trabalho da recuperação e do departamento médico também foi bem feito, pois na reta final todos estão à disposição”, finalizou.

Gabriel concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde deste sábado (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Gabriel concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde deste sábado (16). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post