Jesus e Barrios são pré-convocados para disputar a Copa América

O atacante Gabriel Jesus foi pré-convocado para a disputa da Copa América Centenário, a ser disputada nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016A lista, no entanto, será reduzida para 23 nomes antes do início da competição. Foi a primeira vez que o jogador de 19 anos foi lembrado pela Seleção Brasileira principal.

“Fico muito feliz por ser lembrado pela Seleção Brasileira principal e pelo professor Dunga. Mesmo sendo a pré-lista da Copa América, o meu nome estar entre esses 40 atletas já é motivo de muita alegria. Agradeço ao Palmeiras e aos meus familiares, que foram fundamentais para que eu pudesse ter essa oportunidade”, afirmou o jogador, que é nome frequente nas convocações da Amarelinha Sub-20.

Pelo Verdão, o atacante estreou no time profissional no primeiro semestre de 2015 e, desde então, disputou 56 partidas, marcou 16 gols – nove neste ano – e foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Lucas Barrios

Dono da camisa 8 palestrina, o atacante Lucas Barrios também foi pré-convocado para a seleção do Paraguai, visando a disputa da Copa América Centenário. A lista paraguaia conta com 39 jogadores.

Os atacantes Lucas Barrios e Gabriel Jesus foram pré-convocados para a Copa América Centenário. (Mídia Palmeirense)

Os atacantes Lucas Barrios e Gabriel Jesus foram pré-convocados para a Copa América Centenário. (Mídia Palmeirense)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On