Jogadores celebram vaga e querem Palmeiras ‘Pronto para a decisão’

Jogando diante de sua torcida, o Palmeiras bateu o São Bernardo por 2 a 0 nesta segunda-feira (18) e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Destaques da partida, o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus comemoraram a boa atuação da equipe na partida e mostraram expectativa para o clássico diante do Santos, pela próxima fase do torneio estadual.

“Sempre é bom jogar um clássico, mas precisamos nos preparar e estarmos prontos para essa decisão. No futebol não se vive só de momentos bons. Estávamos em uma situação difícil, mas o time cresceu, está fazendo bons jogos. Vamos ter a semana para treinar, vencer na Vila Belmiro e ir para a final”, analisou o camisa 6 do Verdão, autor da assistência para o primeiro gol do jogo, anotado por Alecsandro.

Jesus também vibrou com o bom momento da equipe, que está invicta há seis partidas.

“Futebol é bola na rede e eu tenho aparecido na área para marcar. Fico muito feliz por isso. Acho que a fase que a gente vinha vivendo era difícil. A torcida apoiava, mas também queria ver a gente vencer, dar show. Não estávamos conseguindo fazer isso, mas agora embalamos uma ótima sequência e espero que continue assim por muito tempo”, afirmou.

Gabriel Jesus marcou o segundo gol na vitória sobre o São Bernardo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus marcou o segundo gol na vitória sobre o São Bernardo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O camisa 33 do Palestra ainda falou sobre a parceria feita com o novo reforço do Verdão, Róger Guedes, na etapa final.

“Ele é jovem como eu e tem uma grande qualidade técnica. Não é à toa que foi contratado pelo Palmeiras”, elogiou o atacante.

O Palmeiras volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o Santos, pela semifinal do Paulistão. A data e horário ainda serão definidas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On