Jogadores lamentam chances perdidas, confiam na classificação

Jogando suas últimas cartadas na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras foi até a Argentina nesta quarta-feira (06) e empatou com o Rosario Central por 3 a 3

Camisa 250x250Com o resultado, a equipe se mantém viva na competição, mas precisará de uma combinação de resultados ainda indefinida na última rodada para conseguir a classificação às oitavas de final.

Autor do terceiro gol palmeirense em Rosario, Lucas Barrios comentou o placar e projetou as chances do Verdão no torneio.

“Poderíamos ter vencido hoje. No segundo tempo, nós vencíamos por 2 a 1 e tivemos a possibilidade de ir mais à frente, mas não acertamos o gol. Às vezes, se a gente perde a chance, o adversário acaba marcando. Mas nós trabalhamos muito para empatar o jogo. Fico muito contente por isso e agora dependemos da nossa vitória no último jogo e da partida entre Nacional e [Rosario] Central”, declarou o atacante.

“Eu acredito que no futebol tudo pode acontecer. Esperamos fazer um grande jogo em casa, com o apoio da nossa torcida e ganhar. Depois, veremos o que vai acontecer no Uruguai”, finalizou o camisa 8.

Com excelentes defesas durante toda a partida, outro destaque do Palmeiras foi Fernando Prass. O arqueiro alviverde também demonstrou confiança na passagem à próxima fase.

“Podem dizer que nós vacilamos, mas o time do Rosario também. Mesmo jogando com a torcida, eles não conseguiram vencer. Foi um jogo equilibrado. Com um a menos [Gabriel Jesus foi expulso aos 27′ da segunda etapa], as coisas ficaram mais difíceis. Não foi o resultado ideal, a vitória nos deixaria em uma situação muito boa. Mas agora vamos esperar o resultado de amanhã [Nacional e River-URU se enfrentam] e esperar a última rodada”, afirmou o goleiro.

Fernando Prass demonstrou confiança na passagem à próxima fase. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fernando Prass demonstrou confiança na passagem à próxima fase. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

A decisão da vaga acontece na próxima quinta-feira (14), às 21h45, contra o River Plate-URU no Allianz Parque. Antes disso, o Palmeiras encara o Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves, às 16h de domingo (10), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On