Na caixa de areia, Verdão fecha dia de treino em dois períodos

Na Academia de Futebol, o elenco do Palmeiras finalizou a quinta-feira (28) de trabalho em dois períodos com uma atividade física na caixa de areia.

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Sob o comando da preparação, os jogadores passaram por várias estações (pulando obstáculos, driblando cones etc).

Moisés, Cristaldo, Dudu e Leandro Almeida deram sequência aos seus cronogramas na sala de musculação e na parte interna do clube. Como pela manhã, o lateral/meia Fabrício, próximo de assinar contrato, participou normalmente.

O Palmeiras volta a treinar em dois horários nesta sexta (29). A parte matutina será aberta para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 10h. Após a movimentação, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva.

Contratado no começo de 2015, o camisa 4 completou contra o Santos, no último domingo (24), a sua 80ª partida pelo clube. Ele já marcou nove gols com o manto palestrino. O Verdão volta a campo no dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro.

Verdão trabalhou pela manhã e à tarde nesta quinta (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão trabalhou pela manhã e à tarde nesta quinta (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On