Após um mês fora de seus domínios, Palmeiras volta a jogar em casa nesta quinta-feira (14), contra o River Plate-URU, pela classificação na Copa Libertadores
Desde a derrota para o Nacional-URU, no dia 9 de março, o Palmeiras foi obrigado a mandar seus jogos longe do Allianz Parque. De lá para cá, como mandante, o time alviverde somou duas vitórias (incluindo o clássico contra o Corinthians) e uma derrota. Neste meio tempo, o Allianz Parque sediou quatro grandes apresentações de artistas internacionais.
Apesar dos quase 180 mil visitantes, os shows de Maroon 5 (17 e 19 de março), Iron Maiden (26 de março) e Coldplay (7 de abril) não resultaram em grandes danos ao gramado. Por ficarem cobertas, algumas áreas do campo sofreram alterações em sua coloração, mas os trabalhos de poda e pulverização de produtos deve tornar as cores do gramado mais uniformes até o retorno do Palmeiras, nesta quinta-feira (14).
Algumas áreas sofreram danos maiores, mas, apesar do impacto visual, elas estão localizadas fora da zona de jogo e não devem causar qualquer impacto à realização do confronto.
O Palmeiras decide sua classificação na fase de grupos da Copa Libertadores contra o River Plate-URU no Allianz Parque, às 21h45, na próxima quinta-feira (14).
Você precisa fazer login para comentar.