O novo uniforme do Palmeiras para 2016?

Circulam pela internet imagens supostamente “vazadas” do uniforme número 1 do Palmeiras para a temporada 2016/17

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016De acordo com as imagens divulgadas no site internacional Footyheadlines, o novo uniforme conta com dois tons de verde. Predominantemente verde esmeralda, o novo manto possui uma listra vertical no centro e as mangas em um tom de verde mais claro. É possível notar que a camisa trás ainda homenagens, como a parte posterior da gola a inscrição “Alviverde Imponente”, além de detalhes em branco e vermelho nas mangas, formando as cores da bandeira da Itália.

As tradicionais 3 linhas da Adidas vêm na lateral da camisa, como acontece nas linhas de viagem e treino já lançadas neste ano.

Veja abaixo as imagens divulgadas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique aqui e seja um dos primeiros a comprar, na loja oficial do Palmeiras na internet

Neste final de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, na semifinal do Campeonato Paulista 2016, o goleiro Fernando Prass estreia seu novo uniforme. Todo azul e branco, o conjunto traz atualizações na camisa, com nova gola, detalhes triangulares nos ombros e as três listras brancas na lateral.

Pela qualidade e riqueza de detalhes das imagens, acreditamos que trata-se realmente do uniforme para a temporada, que deve ser lançado, como é feito tradicionalmente, para o Campeonato Brasileiro deste ano. O que vocês acharam do novo modelo?

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On