Palmeiras acerta contratação do jovem atacante Roger Guedes

Revelação no Criciúma, Roger Guedes chega a São Paulo nesta quarta-feira (6), para exames médicos e assinatura do contrato de 5 anos com o Verdão

Camisa 250x250O Palmeiras confirmou na noite desta terça-feira (5) a primeira contratação com o técnico Cuca à frente da equipe. O jogador de 19 anos, revelado pelo Criciúma, chega para vestir o manto alviverde até abril de 2021.

As informações dão conta de que o Verdão adquiriu 25% de seus direitos econômicos, com possibilidade de adquirir mais 25% ao final do ano. Tratado como uma grande promessa no clube catarinense, Roger foi promovido ao time titular no ano passado e disputou a Serie B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Ao todo, ele participou de 63 partidas e marcou oito gols pelo ex-clube.

Veja os lances e gols do atleta ainda pelo Criciúma

No ataque do Palmeiras, Roger Guedes terá a concorrência de Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques. Luan também foi integrado ao elenco no início da temporada, mas até agora não teve oportunidades.

Roger Guedes é a mais nova contratação do Palmeiras para 2016. (Fernando Ribeiro/ Divulgação/Criciúma)

Roger Guedes é a mais nova contratação do Palmeiras para 2016. (Fernando Ribeiro/ Divulgação/Criciúma)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On