Palmeiras acerta pré-contrato com destaque do Paulista

O meio-campo e lateral-direito Danilo Tchê Tchê, destaque do Audax no Campeonato Paulista, já assinou um pré-contrato com o clube, com validade de três anos

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016Com 23 anos e prestes a disputar a disputar o título do Campeonato Paulista pelo Audax, o meia Danilo Neves, mais conhecido como Tchê Tchê, já tem motivos para comemorar. O jogador, cujo vínculo com o clube de Osasco se estende apenas até o fim do Paulista, no dia 18 de maio, tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras e defenderá a camisa alviverde pelos próximos 3 anos.

Pretendido por outros clubes, como o Corinthians, pelo destaque na boa campanha do time de Osasco, meia deve ser anunciado apenas após as finais do Paulista, quando jogador e clube definirão os últimos detalhes de seu contrato.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil neste ano. Antes dele, Fabrício e Fabiano vieram do Cruzeiro.

Nome completo: Danilo das Neves Pinheiro
Data de Nascimento: 30/08/1992
Posição: Meia/Lateral-Direito
Altura: 1,75m
: Destro
Clubes: Audax (2014-2016), Ponte Preta (2014) e Boa Esporte (2015)
Jogos em 2016: 17

Danilo Tchê Tchê reforçará o Verdão após o Campeonato Paulista. (Divulgação)

Danilo Tchê Tchê reforçará o Verdão após o Campeonato Paulista. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On