Palmeiras começa sexta-feira com testes de resistência na Academia

O Palmeiras começou a sexta-feira (29) com um teste de resistência. Após a atividade puxada, os atletas ainda foram para a sala de musculação

Pré-venda da nova camisa home do Palmeiras para 2016Divididos em grupos, os jogadores tiveram de correr uma distância delimitada repetidamente de acordo com bips. Com o tempo, a velocidade ia aumentando. Integrados ao elenco profissional, o zagueiro Augusto e o meia Vitinho, que renovou contrato com o clube até maio de 2021, participaram da atividade.

Cristaldo, Moisés, Leandro Almeida e Dudu deram sequência aos seus cronogramas. O meia Allione, que operou o joelho esquerdo na quarta (27), começou o seu trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Depois da atividade, os jogadores foram a um hotel na capital paulista almoçar e descansar visando o treino vespertino, às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. O Verdão volta a campo no dia 14 de maio, contra o Atlético-PR, às 16h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Augusto e Vitinho treinaram com o elenco profissional nesta sexta-feira (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Augusto e Vitinho treinaram com o elenco profissional nesta sexta-feira (29). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On