Palmeiras e Mogi Mirim já se enfrentaram 40 vezes

O duelo entre Palmeiras e Mogi Mirim, neste domingo (10), no interior de São Paulo, pela última rodada da 1ª fase do Paulista, já aconteceu em outras 40 oportunidades

Camisa 250x250O Verdão leva a melhor no retrospecto, com 26 vitórias, nove empates e apenas cinco derrotas. No primeiro jogo entre as equipes, em outubro de 1946, o Alviverde tratou de mostrar sua força. O time da capital paulista atropelou os rivais por 5 a 1, em Mogi Mirim. Já o encontro mais recente foi disputado no ano passado, pelo Paulistão, quando o Palmeiras venceu por 3 a 1, no Allianz Parque.

As maiores goleadas da história do confronto aconteceram em 1997 e 2003. Nas duas oportunidades, o Verdão venceu por 5 a 0 – os gols palmeirenses na primeira partida foram marcados por Galeano, Marquinhos, Neto, Júnior e Cafu, enquanto no segundo jogo foram anotados por Vagner Love (3), Magrão e Muñoz.

Em Mogi Mirim, o último duelo entre as equipes aconteceu em fevereiro de 2013. O estádio Vail Chaves, que ainda se chamava Romildo Vitor Gomes Ferreira, foi palco do empate em 2 a 2 do grupo palestrino e do time do interior paulista. Os gols palmeirenses foram marcados por Márcio Araújo e Souza.

Verdão leva a melhor no retrospecto com o Mogi Mirim, com 26 vitórias, 9 empates e apenas 5 derrotas. (Mídia Palmeirense)

Verdão leva a melhor no retrospecto com o Mogi Mirim, com 26 vitórias, 9 empates e apenas 5 derrotas. (Mídia Palmeirense)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On