Palmeiras e São Bernardo jogarão às 21h, na segunda-feira

O mando será do Palmeiras por ter feito melhor campanha que a equipe do ABC Paulista – na 1ª fase, o Verdão somou 24 pontos, enquanto o São Bernardo alcançou 23

Camisa 250x250A Federação Paulista de Futebol (FPF) determinou na manhã desta segunda-feira (11), em reunião realizada com dirigentes dos oito finalistas do Paulistão 2016, que a partida entre Palmeiras e São Bernardo, válida pelas quartas de final da competição estadual, será disputada na próxima segunda-feira (18), às 21h, no Allianz Parque.

Os outros confrontos das quartas de final serão Santos e São Bento, na Vila Belmiro, Audax-SP e São Paulo, em Osasco, e Corinthians e Red Bull, no estádio da equipe da capital paulista.

Vice-campeão em 2015, o Palmeiras vem de três vitórias consecutivas no torneio – triunfos contra Rio Claro (3 a 0), Corinthians (1 a 0) e Mogi Mirim (2 a 1). Com os resultados na reta final, a equipe comandada pelo técnico Cuca conseguiu o quarto melhor aproveitamento na primeira fase. Apenas Corinthians (35), Santos (32) e São Bento (27) fizeram mais pontos que o Alviverde.

História repetida

No ano passado, o Palmeiras também foi mandante no jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, mas o duelo foi diante do Botafogo-SP, que foi superado por 1 a 0, gol de Leandro Pereira.

Naquela oportunidade, o Verdão foi a campo com Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Zé Roberto (Victor Luis); Gabriel (Valdivia) e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu (Cleiton Xavier); Leandro Pereira.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On