Palmeiras faz último treino e tem 20 relacionados para encarar Mogi Mirim

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (09), o último treino antes de enfrentar o Mogi Mirim, neste domingo (10), no estádio Vail Chaves, no interior de São Paulo

Camisa 250x250Em campo, na Academia de Futebol, o técnico Cuca promoveu um trabalho tático com os atletas que devem iniciar a partida e, na sequência, ensaiou cobranças de bola parada e insistiu em trabalhos de finalização com os jogadores.

Enquanto os titulares participavam da movimentação tática, o restante do plantel palestrino disputou partidas em campo reduzido.  Com limite de dois toques por atleta, a atividade durou cerca de uma hora.

Para a partida, que pode garantir a classificação do Verdão para a segunda fase do estadual, a comissão técnica alviverde não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio e com o atacante Gabriel Jesus, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos atletas Edu Dracena (desgaste), Arouca (reforço muscular), Zé Roberto (desgaste), Dudu (em recuperação de lesão na coxa direita) e Cristaldo (em recuperação de lesão na coxa direita).

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro e Victor Luis
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Jean e Gabriel
Meias: Robinho, Régis e Allione
Atacantes: Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro e Erik

Cuca relacionou 20 jogadores para partida com Mogi Mirim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca relacionou 20 jogadores para partida com Mogi Mirim. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On