Palmeiras tem 100% de aproveitamento contra o São Bernardo

Adversário pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o São Bernardo já cruzou o caminho do Palmeiras em outras quatro oportunidades

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O Alviverde venceu todos os compromissos anteriores e nem sequer levou gols da equipe localizada no Grande ABC – triunfos por 2 a 0 (2011), 3 a 0 (2013), 2 a 0 (2014) e 1 a 0 (2015).

No primeiro encontro entre as equipes, disputado em março de 2011, no estádio do Canindé, o zagueiro Danilo e o meia Patrik anotaram os gols que garantiram a vitória do Verdão por 2 a 0. Dois anos depois – triunfo por 3 a 0 –, desta vez no Pacaembu, os tentos foram marcados pelo argentino Barcos (2) e pelo chileno Valdivia.

O Mago voltou a balançar as redes em 2014, assim como atacante Alan Kardec, e determinaram o marcador do terceiro jogo da história entre Palmeiras e São Bernardo – 2 a 0 –, também no estádio do Pacaembu.

Já a partida mais recente foi disputada em março de 2015 e terminou 1 a 0 para o Verdão – gol do zagueiro Vitor Hugo, de bicicleta, no estádio Primeiro de Maio, casa da equipe do ABC Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On