Palmeiras treina e Cuca seleciona 23 para duelo com São Bernardo

O Verdão finalizou neste domingo (17), a preparação para enfrentar, em casa, na segunda-feira (18), o São Bernardo, às 21h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e as novidades foram Zé Roberto, Edu Dracena e Róger Guedes.

Os dois primeiros foram desfalques alviverdes nas últimas duas partidas, contra Mogi Mirim (pelo torneio estadual) e River Plate-URU (pela Copa Libertadores), por desgaste físico. O meia Cleiton Xavier, que voltou ao time diante do rival uruguaio, continuou na convocação, assim como o atacante Dudu, que ficou no banco de reservas na quinta (14) passada após ter se recuperado de dores na coxa.

Outro que retornou foi o atacante Gabriel Jesus, baixa também nos dois últimos compromissos, só que por suspensão – por três amarelos no Paulista e por um cartão vermelho na competição continental.

Por fim, o atacante Róger Guedes foi relacionado pela primeira vez. Contratado há dez dias junto ao Criciúma, o atleta de 19 anos foi inscrito no Paulistão e pode fazer sua estreia ante a equipe do ABC.

Cuca divulgou lista com 23 relacionados para enfrentar o São Bernardo, nas quartas de final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Cuca divulgou lista com 23 relacionados para enfrentar o São Bernardo, nas quartas de final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Treino deste domingo

A comissão técnica palestrina comandou uma movimentação tática. Na parte final, o elenco aprimorou faltas e pênaltis.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Lucas e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Róger Guedes e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On