Palmeiras treina forte com coletivo e treino tático para a decisão

O Palmeiras finalizou a quinta-feira (21) de treino em dois períodos com um trabalho tático. O técnico Cuca comandou um coletivo e realizou diversos ensaios

Nova camisa de goleiro Palmeiras 2016O meia Cleiton Xavier participou normalmente das atividades, enquanto o zagueiro Leandro Almeida e o meia Moisés fizeram transição física no gramado com os fisioterapeutas. Cristaldo fez movimentações na sala de musculação. Dudu e Allione ficaram no departamento médico. Na manhã desta quinta-feira (21), o elenco já havia realizado atividades técnicas em campo reduzido.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (22), às 15h30. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h. Após os trabalhos, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. O comandante alviverde soma dez partidas à frente do clube, com cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

O Palmeiras enfrenta no domingo (24) o Santos, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Matheus Sales vem sendo titular com o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Matheus Sales vem sendo titular com o técnico Cuca. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On