Thiago Martins celebra sequência e elogia Cuca: ‘Ajudando muito’

Titular desde a chegada do técnico Cuca, o zagueiro Thiago Martins conquistou o seu espaço no time e, agora, traça objetivos ainda maiores com o manto do Verdão

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Apesar de ter somente 21 anos de idade, o camisa 31 veste a camisa do Palmeiras como gente grande. E a maturidade do defensor aparece até na hora de conversar com os jornalistas.

“Tive uma lesão e isso adiou alguns planos que eram para ter acontecido antes, mas Deus sabe o que faz e tudo acontece no tempo dele. Estou vivendo um momento muito feliz em minha carreira, que é voltar para o Palmeiras, ter uma sequência de titular e sempre buscar o meu espaço aqui dentro, que é o mais importante”, declarou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20), na Academia de Futebol.

O atleta, inclusive, rasgou elogios ao comandante alviverde.

“Dispensa comentários sobre o Cuca, ele está nos ajudando muito. Está tudo dando certo, estou fazendo um bom futebol com os meus companheiros, que estão me ajudando bastante. Não é só o Vitor Hugo que ajuda, começa desde o ataque. Se todos correrem juntos, com certeza eu e o Vitor correremos muito menos para marcar”, falou. “Se todos correm, ajusta a marcação, e isso foi primordial para a nossa melhora. Treinaremos cada vez mais e melhoraremos para não tomar mais gols”, emendou.

E, para evoluir ainda mais dentro das quatro linhas, Thiago Martins conta com os conselhos dos companheiros mais experientes do elenco.

“Não é fácil ter um Edu Dracena no banco, mas sempre converso com ele. Eu sou novo e ele já tem uma rodagem maior, então busco aprender sempre. Ele vem me ajudando, e, se ele puder me passar tudo o que já viveu no futebol, posso encurtar alguns caminhos. Mas não só a ajuda dele, como também do Roger Carvalho, do Nathan, que jogou em 2014, o Leandro Almeida… Sempre busco experiência para agregar”, declarou o palmeirense.

Thiago Martins concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta (20). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Thiago Martins concedeu entrevista coletiva após o treino desta quarta (20). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Por fim, o zagueiro comentou sobre o clássico deste domingo (24), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista, lamentando a ausência da torcida alviverde no estádio.

“Não será fácil porque jogar com a nossa torcida influencia bastante, ela nos apoia durante os 90 minutos. Mas, por causa de tudo o que vem acontecendo e pelas brigas de torcidas fora dos estádios, tomaram esta decisão e temos de acatar. Temos de estar preparados para a pressão que estará lá, e estamos trabalhando para isso”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On