Vitor Hugo valoriza preparação e vê time confiante para Brasileiro

O zagueiro Vitor Hugo, uma as principais peças do atual time alviverde, vê as próximas semanas de preparação de maneira positiva

Nova camisa de treino Palmeiras 2016As eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista não estavam nos planos do elenco do Palmeiras. Mas, assim como reforçou o técnico Cuca nas últimas entrevistas, os jogadores reconhecem que este período “forçado” de treinos fará com que o Verdão chegue ainda mais forte para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“A gente queria disputar as finais, o nosso objetivo é sempre chegar às cabeças dos campeonatos que a gente disputa. Mas o lado bom disso é que teremos tempo para trabalhar o que o Cuca quer, colocar os pensamentos dele no grupo. É importante ter este tempo para trabalhar. Tivemos vários jogos seguidos, e isso acabou cansando muito o nosso time, não tivemos tempo para trabalhar. Chegaremos tranquilos e confiantes por ter trabalhado o que tínhamos de trabalhar”, declarou. “A parte chata é não dar o título para a torcida, mas temos outros para disputar e chegaremos fortes”, emendou.

A estreia do clube no Brasileirão será no dia 14 de maio (sábado), às 16h, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

“É importante começar bem, principalmente para a confiança do grupo. Com o time vencendo, a confiança vai lá em cima. Estamos há sete jogos sem perder por conta da confiança que adquirimos com as vitórias. Trabalharemos para começar o Brasileiro com o máximo de confiança possível, e o jogo em casa ajuda para conseguir levar um bom resultado”, afirmou o defensor, que citou as mudanças no grupo que agitaram o Palmeiras.

O zagueiro Vitor Hugo concedeu entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (29). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Vitor Hugo concedeu entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (29). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Esse lance de titular absoluto não cola, acho que é oportunidade. O professor está vendo isso e todo mundo fica meio assim, temos de dar a vida ainda mais porque a batata está assando (risos). Ele (Cuca) tem de tirar quem ele acha que tem de sair, e quem sairá mostrará um bom trabalho em outro clube. Mas Deus me livre estar nesta lista, quero ficar longe dela (risos)”, brincou. “Estamos juntos há um ano e meio, e a gente fica chateado pelos parceiros que vão embora, mas faz parte do futebol. O Cuca está montando um elenco muito competitivo para o Brasileiro”, completou o zagueiro.

Na última terça-feira (26), o Verdão confirmou as chegadas do lateral-direito Fabiano e do meia Fabrício, ex-atletas do Cruzeiro. Em troca, Lucas e Robinho deixaram o Alviverde e seguiram para a equipe mineira. Os jogadores Fellype Gabriel, com contrato rescindido, Nathan e Victor Luis, emprestados para Criciúma e Botafogo, respectivamente, também não fazem mais parte do elenco palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On