A tradicional Festa Junina do Palmeiras vai começar!

A partir dos dias 4 e 5 de junho, a folia caipira começa nas dependências do clube palestrino, em todos os finais de semana do mês, além dos dias 2, 3, 9 e 10 de julho

Moletom Adidas Palmeiras TreinoA entrada é gratuita para os associados do clube e para crianças com até sete anos de idade, e convidados pagam ingresso no valor de R$ 30 com R$ 15 consumíveis.

Assim como em 2015, a Festa Junina será realizada no Conjunto Aquático do Palmeiras, próximo ao bar da piscina. O evento terá comidas e bebidas típicas, atrações e shows musicais no estilo country, barracas de brincadeiras e apresentações das equipes dos departamentos do clube.

Aos sábados, o Arraiá Palmeirense começa às 17h e vai até às 23h. Já aos domingos, o evento começa também às 17h e termina às 22h. A entrada será realizada pelas portarias da Rua Padre Antônio Tomás, 308 e Rua Palestra Italia, 214. Para maiores informações, favor entrar em contato com o Departamento Social pelos telefones 3874-8177 e 97252-9042.

Palmeiras promove tradicional Festa Junina para associados e convidados. (Divulgação)

Palmeiras promove tradicional Festa Junina para associados e convidados. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On