Adidas divulga as imagens do novo uniforme do Palmeiras

Nesta terça-feira (03), a fornecedora de material esportivo divulgou oficialmente imagens da nova camisa número 1 do Palmeiras, que será utilizada para a temporada 2016/17

Após o vazamento, no último mês, das primeiras imagens do uniforme principal do Palmeiras para a temporada de 2016, as imagens da nova camisa do Verdão, que já está disponível para compra na loja oficial do clube na internet, finalmente foram divulgadas de forma oficial.

O novo uniforme conta com dois tons de verde. Predominantemente verde esmeralda, o novo manto possui uma listra vertical no centro e as mangas em um tom de verde mais claro. A camisa trás ainda homenagens, como a parte posterior da gola a inscrição “Alviverde Imponente”, além de detalhes em branco e vermelho nas mangas, formando as cores da bandeira da Itália.

As tradicionais 3 linhas da Adidas vêm na lateral da camisa, como acontece nas linhas de viagem e treino já lançadas neste ano.

Veja abaixo as imagens divulgadas pela Adidas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Clique aqui e seja um dos primeiros a comprar, na loja oficial do Palmeiras na internet

A camisa está sendo vendida por R$ 249,99 (em até 9x de R$ 27,78 sem juros), com entrega prevista para 04 de maio. A estreia no novo uniforme deve ocorrer na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, a ser disputada no Allianz Parque, no dia 14 de maio.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On