Após vitória, reservas treinam e titulares fazem regenerativo

Os reservas do Verdão fizeram atividades técnicas e táticas em campo reduzido na tarde desta quinta-feira (26), na Academia de Futebol.

Moletom Adidas Palmeiras TreinoTambém participaram da movimentação os atletas que atuaram por 45 minutos ou menos na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense pela 3ª rodada do Brasileirão: Zé Roberto, Moisés e Alecsandro.

Presença no recreativo realizado no último treinamento antes do embate diante do Fluminense, o meia Allione treinou normalmente com os demais companheiros. O atleta está em processo de transição após cirurgia no joelho esquerdo.

Os titulares da última partida realizaram trabalhos regenerativos na sala de musculação do clube. Egídio e Cleiton Xavier, que sentiram desconfortos musculares no certame, participaram da atividade.

A equipe retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira (27), às 15h30, na Academia de Futebol. A preparação visa o duelo contra o São Paulo no próximo domingo (29), às 16h, no Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Reservas treinaram em campo reduzido neste quinta-feira (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Reservas treinaram em campo reduzido neste quinta-feira (26). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On