Atacante do Sub-20 reforça elenco no 1º treino palestrino em Atibaia

O Palmeiras, após ter trabalhado pela manhã na Academia de Futebol, seguiu para Atibaia-SP e realizou, na tarde desta segunda (09), o primeiro treino no interior paulista.

Camisa de Goleiro 2016A novidade foi o atacante Artur, do Sub-20. Desde 2014 no Palestra Italia, o jovem jogador foi em 2015 o artilheiro do clube (e vice da competição) no Campeonato Paulista Sub-17 (com 20 gols) e, em 2016, disputou como titular a edição da Copa São Paulo. Ele já teve também passagem pela Seleção Brasileira Sub-17.

A primeira atividade consistiu em um treino técnico, com ênfase nos passes e nas finalizações. Na sequência, foi realizado o primeiro coletivo da intertemporada visando o início do Brasileirão. Allione fez trabalho no gramado com a fisioterapia e Dudu ficou na sala de musculação.

O Verdão, que ficará em Atibaia-SP até sexta (13), volta a treinar nesta terça (10) em dois períodos. A parte matinal, com início às 9h30, será aberta para a imprensa. Após o treino, o atacante Lucas Barrios concederá entrevista coletiva.

Elenco do Palmeiras iniciou semana de trabalhos em Atibaia-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Elenco do Palmeiras iniciou semana de trabalhos em Atibaia-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On