Autor de 2 gols, Jesus celebra ‘pontapé importante’ no Brasileirão

Gabriel Jesus fez ótima partida e foi um dos destaques do time, marcando dois gols na vitória sobre o Atlético-PR por 4 a 0

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Depois de três semanas de preparação, o Palmeiras estreou com goleada Campeonato Brasileiro deste ano, para a festa dos 33 mil torcedores presentes no Allianz Parque.

Após o fim do jogo, o atacante comemorou a boa atuação coletiva do time e falou sobre os objetivos do Verdão na competição.

“Estávamos precisando de um jogo assim. Dominamos o jogo inteiro, tivemos mais posse de bola e conseguimos concluir a gol. A gente fica muito feliz, mas foi apenas o primeiro jogo, tem mais 37 pela frente. O Palmeiras vai ser um dos favoritos em todos os campeonatos que disputar, pela grandeza do clube. Estamos focados e queremos fazer um bom campeonato. Este jogo foi um pontapé importante”, disse o camisa 33.

Veja aqui a entrevista de Gabriel Jesus ao final da partida.

Perguntado sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos deste ano, ele demostrou tranquilidade e maturidade.

“Eu sou bem tranquilo, e hoje consegui mostrar meu futebol. Não me preocupo com especulações, meu foco é no Palmeiras. Tenho orgulho de jogar neste time e quero construir minha história aqui”, completou o atleta alviverde.

Gabriel Jesus foi um dos destaques do time, com dois gols no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus foi um dos destaques do time, com dois gols no segundo tempo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Verdão no Brasileiro é contra a Ponte Preta, às 16h de sábado (21), no Moisés Lucarelli.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On