Autor do 2ºgol, Alecsandro destaca força do elenco: ‘Assusta os adversários’

Jogando em casa nesta quarta-feira (25), o Palmeiras bateu o Fluminense por 2 a 0 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2016

Autor do segundo gol alviverde na partida, o atacante Alecsandro comemorou o tento anotado e ressaltou a força do grupo de jogadores palestrinos.

“A vitória foi construída pelo trabalho em conjunto, em prol do bom resultado. Todos querem jogar, eu treinei forte para jogar e fiquei de fora do time titular, mas entrei concentrado em campo e consegui fazer um bom jogo, ajudar a equipe a vencer essa partida, que é o mais importante. O Cuca é um excelente treinador e sabe escalar os melhores para cada jogo”, declarou o camisa 29 após o término do duelo.

“Titular ou não, vou continuar trabalhando e sendo profissional. Eu tenho muita experiência e vontade de jogar, então vou treinar e mostrar que posso recuperar a titularidade. Nosso grupo é muito bom. Qualquer time que vem jogar com o Palmeiras e olha para o nosso banco [de reservas], fica preocupado, por conta da nossa qualidade. Isso assusta os adversários”, ressaltou o centroavante.

Com o gol anotado, Alecsandro chegou a 12 bolas na rede com a camisa do Palmeiras, sendo 10 delas em 2016. O atacante soma 43 jogos pelo Verdão.

Alecsandro entrou no intervalo da partida e ajudou Verdão a bater o Flu. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Alecsandro entrou no intervalo da partida e ajudou Verdão a bater o Flu. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será diante do São Paulo, no domingo (29), às 16h, no estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão. Na quinta-feira (02), às 21h, é a vez de enfrentar o Grêmio, no Pacaembu, também pelo torneio nacional.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post