Em Campinas, o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta por de 2 a 1 neste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
Depois de sofrer dois gols de Felipe Azevedo na primeira etapa, o Verdão lutou até o final, mas, apesar de diminuir com Moisés aos 45 do segundo tempo, não conseguiu o empate.
Após o fim do jogo, o autor do gol, que entrou aos 16 da etapa complementar, lamentou o resultado, mas exaltou o “espírito do grupo”.
“Começamos bem o jogo, criamos chances, mas não concluímos em gol. Infelizmente, em uma bola parada, eles fizeram 1 a 0. E a gente sabe como isso muda o jogo hoje em dia. Temos que trabalhar mais, ter atenção, mas é de se exaltar o espírito do grupo. Em momento algum desistimos, lutamos, às vezes até de forma meio bagunçada, mas corremos até o final. Agora é trabalhar firme, temos muito a melhorar ainda”, disse o meio-campista alviverde.
Na próxima quarta-feira (25), o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h45, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.
Você precisa fazer login para comentar.