Autor do gol alviverde, Moisés destaca ‘espírito do grupo’ no 2º tempo

Em Campinas, o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta por de 2 a 1 neste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Moletom Adidas Palmeiras TreinoDepois de sofrer dois gols de Felipe Azevedo na primeira etapa, o Verdão lutou até o final, mas, apesar de diminuir com Moisés aos 45 do segundo tempo, não conseguiu o empate.

Após o fim do jogo, o autor do gol, que entrou aos 16 da etapa complementar, lamentou o resultado, mas exaltou o “espírito do grupo”.

“Começamos bem o jogo, criamos chances, mas não concluímos em gol. Infelizmente, em uma bola parada, eles fizeram 1 a 0. E a gente sabe como isso muda o jogo hoje em dia. Temos que trabalhar mais, ter atenção, mas é de se exaltar o espírito do grupo. Em momento algum desistimos, lutamos, às vezes até de forma meio bagunçada, mas corremos até o final. Agora é trabalhar firme, temos muito a melhorar ainda”, disse o meio-campista alviverde.

Na próxima quarta-feira (25), o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h45, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Moisés marcou o único gol do Palmeiras em Campinas, neste domingo (21). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Moisés marcou o único gol do Palmeiras em Campinas, neste domingo (21). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On