Avanti oferece vantagens em presentes e descontos no Dia das Mães

Mais do que um projeto de sócio-torcedor, o Avanti oferece descontos e vantagens em diversos setores e, neste Dia das Mães (08), a história não poderia ser diferente

Por meio do Clube de Vantagens, o programa proporciona aos membros benefícios para adquirir produtos em lojas de roupas, cosméticos, livros, aparelhos eletrônicos, acessórios e bebidas. Além disso, possibilita também descontos em restaurantes.

Renomadas marcas, como O Boticário, Sephora, Renner (virtual), Hope e Amazon são parceiras do Avanti. Realizando compras nestas lojas, os sócios-torcedores são recompensados com um ponto no Clube de Vantagens a cada real gasto. Desta maneira, podem acumular pontuação para trocar por experiências futuras ao lado de atletas da equipe alviverde.

Aos que desejam celebrar a data em um restaurante, o Avanti oferece descontos em locais com diferentes tipos de culinária, como italiana, japonesa, portuguesa, argentina, espanhola, francesa, chinesa, árabe e, claro, brasileira. Além de descontos de até 30%, as reservas ainda somam 150 pontos ao sócio-torcedor no Clube de Vantagens.

Atualmente com 126.675 mil associados, o programa alviverde premiou mais de mil membros em 2015. Ao todo, foram mais de 80 ações visando estreitar o relacionamento entre associados e Palmeiras. A expectativa é de que o Avanti siga em escala de ascensão neste ano e, consequentemente, crie ainda mais benefícios aos seus adeptos.

Para conhecer a rede completa de benefícios do Avanti e termos de uso, acesse www.clubedevantagensavanti.com.br.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On