Com 6 gols, Palmeiras goleia o Guarani em jogo-treino

A passagem do Palmeiras por Atibaia, no interior de São Paulo, tem sido essencial para uma boa arrancada do time no início do Campeonato Brasileiro

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Após trabalhos técnicos realizados desde segunda-feira (09), quando chegou à cidade, o Verdão realizou um jogo-treino na tarde desta quarta (11) contra o Guarani e fez uma ótima apresentação, goleando o rival por 6 a 2.

O primeiro tempo da atividade, que durou 50 minutos e terminou com o placar de 4 a 1 para o Alviverde, contou com a seguinte formação: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Matheus Sales e Cleixon Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Os três primeiros gols palestrinos foram marcados por Jean, Sales e Barrios, todos com assistências de Jesus, sendo que o último também foi feito pelo atacante paraguaio, mas, desta vez, de pênalti.

Já a etapa final do duelo contou com Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Moisés e Fabrício; Rafael Marques e Alecsandro. Com um chute de fora da área, Rafael Marques fez mais um para a equipe comandada pelo técnico Cuca, e, em seguida, o camisa 19 deu passe para Cristaldo colocar números finais ao confronto, que terminou 6 a 2 para o Palmeiras – durante o segundo tempo, os jogadores Luan, Cristaldo e Erik também participaram do trabalho, substituindo Zé Roberto, Arouca e João Pedro.

Gabriel Jesus deu três assistências na goleada do Verdão sobre o Guarani em jogo-treino disputado nesta quarta-feira (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus deu três assistências na goleada do Verdão sobre o Guarani em jogo-treino disputado nesta quarta-feira (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu e o meia argentino Allione, ambos retornando de lesão, deram sequência à transição física no campo ao lado de onde acontecia o embate contra o Guarani.

O Verdão volta aos treinamentos nesta quinta (12), às 15h30, ainda em Atibaia, sendo que o retorno para a cidade de São Paulo acontecerá na sexta (13). No sábado (14), às 16h, o clube paulista estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On