Com Dudu e Fabrício, Cuca relaciona 24 para enfrentar a Ponte

O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no sábado (21), às 16h, em Campinas-SP, pela 2ª rodada do Brasileiro

Nova camisa de treino Palmeiras 2016As novidades da lista dos relacionados do técnico Cuca foram Dudu e Fabrício. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante é desfalque alviverde desde a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 18 de abril. Artilheiro do time em 2015, com 16 gols, o camisa 7 soma 74 partidas e 19 bolas na rede pelo Verdão – na atual temporada são 18 duelos e três tentos.

Já Fabrício, de 29 anos, foi contratado junto ao Cruzeiro e foi convocado pela primeira vez. O atleta pode atuar tanto como meia quanto como lateral-esquerdo. Por fim, o atacante Lucas Barrios foi preservado do treino desta sexta, mas seguirá para o interior paulista com os companheiros.

Na estreia do torneio nacional, o Alviverde goleou o Atlético-PR por 4 a 0, com gols de Gabriel Jesus (duas vezes), Róger Guedes e Thiago Martins. Cleiton Xavier contabilizou duas assistências e uma participação ativa em gol.

Treino desta sexta

A atividade desta sexta consistiu em um trabalho recreativo descontraído, com os jogadores em posições diferentes e com os goleiros na linha. Na parte final, alguns atletas, como, por exemplo, Alecsandro e Jean, aperfeiçoaram cobranças de pênaltis.

Após lesão, Dudu voltou a ser relacionado e pode jogar contra a Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após lesão, Dudu voltou a ser relacionado e pode jogar contra a Ponte Preta. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Confira os 24 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On