Com foco no clássico, Cuca Cuca fecha o treino tático na Academia de Futebol

O Palmeiras deu sequência à preparação para o Choque-Rei na tarde desta quinta-feira (27), na Academia de Futebol

Moletom Adidas Palmeiras TreinoO intenso treino tático envolveu simulações de jogo, bolas aéreas e jogadas específicas defensivas e ofensivas.

Na parte final das atividades, o técnico Cuca promoveu um recreativo descontraído, que contou com a participação do zagueiro Augusto, do meia Vitinho – que recentemente renovou seu vínculo com o Palmeiras até maio de 2021 –  e do atacante Artur, ambos do Sub-20.

O Verdão encerra a semana de treinos para o Choque-Rei na manhã deste sábado (28), às 9h30, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. O clássico contra o São Paulo está marcado para o próximo domingo (29), às 16h, no Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Elenco palmeirense treinou na tarde desta sexta-feira (27) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco palmeirense treinou na tarde desta sexta-feira (27) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On