Com novidades, Cuca relaciona 23 para enfrentar Fluminense

Palmeiras finalizou nesta terça-feira (24), a preparação para enfrentar o Fluminense, na quarta (25), no Allianz Parque, às 21h45, pela 3ª rodada do Brasileiro

Após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista dos relacionados e a novidade foi o meia Vitinho.

Em processo de intercâmbio com o profissional, o jogador de 18 anos intercala treinos no time de cima e com o Sub-20, onde, inclusive, disputa atualmente o Campeonato Paulista da categoria.

No dia 28 de abril, o Alviverde renovou contrato com o jovem atleta até maio de 2021. Em janeiro, ele havia sido um dos destaques palestrinos na Copa São Paulo e, em março, foi eleito o melhor jogador do Torneio Internacional de Bellinzona, na Suíça, no qual o Palmeiras se tornou campeão. A promessa, desde 2011 no Palestra Italia, soma também passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-15 e Sub-17.

Além de Vitinho, estão atualmente em transição para o profissional o zagueiro Augusto e o atacante Artur. O trio, aliás, ficou concentrado com a equipe em Atibaia-SP em preparação para o Campeonato Brasileiro.

Treino desta terça

O técnico Cuca comandou uma atividade tática e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, simulações de jogo, bolas aéreas (defensivas e ofensivas). Na parte final, foi realizado um descontraído recreativo – com a presença de Allione, perto de voltar a treinar normalmente. Antes da ida ao vestiário ainda, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Confira os 23 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Cuca comandou uma atividade tática e relacionou os jogadores para enfrentar o Fluminense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Cuca comandou uma atividade tática e relacionou os jogadores para enfrentar o Fluminense. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post