Com Tchê Tchê, elenco faz segundo treino do dia em Atibaia

Palmeiras voltou a treinar na tarde desta terça (10), em Atibaia-SP, e encerrou o dia com uma atividade de posse de bola e mais treino tático

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Após o coletivo, com esboço do time titular, pela manhã, a grande novidade do dia foi o jogador Tchê Tchê, que participou de seu primeiro treino com o grupo. Aprovado nos exames médicos, o jogador partiu para o interior paulista depois do almoço e teve o seu primeiro contato com os novos companheiros. O reforço, que ainda resolverá os últimos detalhes com o clube, deve ser anunciado nesta quarta (11).

O técnico Cuca vem trabalhando a parte tática desde a tarde de segunda (09). Antes, o elenco passou por um período intenso de movimentações físicas. O meia Allione, em transição, trabalhou na areia. Dudu ficou na sala de musculação.

O Verdão fará nesta quarta um jogo-treino contra o Guarani, às 15h30. A imprensa terá acesso ao hotel às 16h. Após a atividade, haverá entrevista coletiva.

Cuca vem trabalhando a parte tática desde a tarde de segunda (09). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca vem trabalhando a parte tática desde a tarde de segunda (09). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On