Com testes, Cuca esboça time no 1º treino coletivo em Atibaia

O técnico Cuca comandou na manhã desta terça-feira (10), em Atibaia-SP, mais um treino coletivo.

Camisa de Goleiro 2016 O treinador esboçou a equipe titular com Fernando Prass; João Pedro, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Na segunda parte da atividade, entraram Moisés, Alecsandro e Rafael Marques nos lugares de João Pedro (deslocando Jean para a lateral direita), Cleiton Xavier e Barrios.

Roger Carvalho, Régis e Leandro Almeida ficaram em São Paulo-SP. Zé Roberto foi liberado para resolver problemas particulares e deve se reapresentar à tarde. Allione fez tratamento na parte interna do hotel. Edu Dracena foi para o interior com o grupo, mas sofreu um incômodo muscular no treino de segunda (09) e voltou à capital paulista para realizar exames.

Róger Guedes treinou como titular e fez gol no coletivo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Róger Guedes treinou como titular e fez gol no coletivo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Verdão volta a treinar nesta tarde, em Atibaia, mas em movimentação fechada para a imprensa. Na quarta (11), às 15h30, haverá um jogo-treino contra o Guarani. O Alviverde está se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, no sábado (14), contra o Atlético-PR, às 16h, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On