Apesar de comandar a partida em alguns momentos, o Verdão não evitou o revés para o São Paulo no Morumbi e conheceu sua segunda derrota no Brasileirão
“No primeiro tempo vi a gente com comando do jogo, melhor que o São Paulo até o fim do tempo. Tínhamos o comando e faltava alguma coisa para criar aquela jogada que gerasse um perigo de gol. Não tinha a penetração, a jogada para definição”, falou.
“No segundo tempo voltamos melhor, criamos as oportunidades para empatar até os 20 minutos, quando machucou o Denis. A partir dali o jogo foi outro, por incrível que pareça. O time se desorganizou. Eles (São Paulo) tiveram facilidade na condução de bola do meio-campo para o ataque, principalmente com os volantes”, completou o comandante.
Amarelado na primeira etapa, o volante Thiago Santos foi sacado no segundo tempo para a entrada de Alecsandro. Para Cuca, o atleta fez falta ao time no meio-campo.
“O Thiago Santos nos fez muita falta no segundo tempo. Ele já estava com o cartão ‘alaranjado’, era iminente o perigo de sair expulso. Já tinha amarelo, teve um lance de cabeça, poderia tomar o vermelho. Até por isso saiu. Não coloquei outro volante porque o outro ainda está com dor no joelho”, explicou.
Para recuperar a boa fase na competição, a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (2), às 21h, contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu. Ciente da força da equipe como mandante, o treinador mandou um recado para os palmeirenses.
“Até quinta-feira é outro jogo. Ainda que não seja o Allianz, é nossa casa. O torcedor tem de entender que eu também queria jogar em casa, mas não podemos. Fica o pedido: Que mesmo em cima de uma derrota nos apoiem e incentivem que vai ser um dia diferente. Vamos em busca da vitória”, finalizou Cuca.
Você precisa fazer login para comentar.