Cuca trabalha posicionamentos e fundamentos na Academia

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (19), na Academia de Futebol

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Após o aquecimento, a comissão técnica trabalhou com, inicialmente, a defesa titular e, na sequência, com os possíveis titulares de ataque – as ênfases foram posicionamentos e situações de jogo.

Do outro lado do campo, o restante do elenco aperfeiçoou passes, cruzamentos e finalizações. Na parte final, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Allione e Roger Carvalho deram sequência ao processo de recondicionamento físico. Edu Dracena e Gabriel fizeram tratamento na parte interna.

O Verdão treina nesta sexta (20), às 10h. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 10h30. Após a movimentação, o técnico Cuca, invicto há oito duelos (com seis vitórias e dois empates), concederá entrevista coletiva.

O Alviverde enfrenta a Ponte Preta no sábado (21), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, a equipe palestrina goleou o Atlético-PR por 4 a 0.

Cuca comandou atividade para aprimorar posicionamentos e fundamentos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca comandou atividade para aprimorar posicionamentos e fundamentos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On