Egídio e Arouca voltam a treinar com bola nesta segunda-feira

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (30), na Academia de Futebol. Desfalques no domingo (29), Egídio e Arouca trabalharam com bola com os reservas

Moletom Adidas Palmeiras TreinoOs titulares fizeram treino regenerativo na sala de musculação. No campo, o elenco realizou aquecimento, movimentações físicas e atividades em campo reduzido.

Além da dupla, Allione e Matheus Sales participaram normalmente também e devem ficar à disposição da comissão técnica em breve, assim como o meia Cleiton Xavier, que está em um processo de retomada da condição física.

O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios começaram o segundo estágio da transição física. Agora eles estão totalmente com a preparação física. O volante Gabriel, em etapa mais inicial, fez trabalhos internos e correu em torno do gramado.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (31), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Na quinta (02), o compromisso será diante do Grêmio, às 21h, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On