Elenco faz mais de 2 horas de treinos na última atividade da semana

O Palmeiras finalizou a semana de trabalhos na manhã deste sábado (07) com mais de duas horas de treino físico na Academia de Futebol

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Primeiramente, o grupo, dividido em dois, foi para a sala de musculação, onde fez exercícios de força e core (com ênfase nas regiões lombar e abdominal).

Na sequência, o elenco foi para o campo, onde passou por nove estações diferentes de exercícios coordenativos, de potência e aceleração. Foram utilizados obstáculos, cintos de tração, entre outras coisas.

Por fim, os atletas repetiram seis vezes (com várias mudanças de direções) um circuito físico na caixa de areia.

O Verdão volta a treinar na segunda (09), às 9h30. A imprensa será liberada às 10h. Após as atividades, o meia Moisés concederá entrevista coletiva.

Contratado no começo da temporada, o jogador chamou a atenção logo de cara e se destacou no torneio amistoso no Uruguai, quando foi titular com o técnico Marcelo Oliveira e fez gol (contra o Libertad-PAR).

Porém, em sua primeira partida oficial (diante do Linense, no dia 13 de fevereiro), o atleta sofreu uma fratura no pé e teve de ser operado. O prazo para sua volta aos gramados era de quatro meses, mas, por conta do trabalho dos departamentos médico, fisioterápico e de preparação física alviverdes, além da dedicação do camisa 28, Moisés voltou a treinar com o grupo na última sexta (06) – mais de um mês antes.

Elenco fez mais de duas horas de trabalhos físicos na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco fez mais de duas horas de trabalhos físicos na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On