Já treinando com o grupo, lateral Fabiano assina com o Verdão até o fim do ano

O jogador veio do Cruzeiro, em negociação que envolveu a ida do também lateral Lucas para o time de Belo Horizonte.

“A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo”, afirmou.

Na manhã desta quarta (04), o atleta realizou seu primeiro treino com bola com o restante do plantel alviverde.

“O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos.

Aos 24 anos, o jogador já passou pela Chapecoense, onde atuou com o meia Régis, e estava no Cruzeiro desde 2015. Na equipe de Minas Gerais, o lateral atuou em 29 partidas e marcou um gol.

“Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte”, concluiu.

Novo reforço, Fabiano elogiou Verdão e assinou contrato até o final do ano. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Novo reforço, Fabiano elogiou Verdão e assinou contrato até o final do ano. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fabiano será oficialmente apresentado como jogador do Palmeiras nesta quinta-feira (05), na Academia de Futebol, após o treino, que começará às 15h30.

Ficha Técnica

Nome: Fabiano Leismann
Posições: Lateral-direito e zagueiro
Naturalidade: São João do Oeste/SC
Nascimento: 18/11/1991
Altura: 1.88m
Clubes: São Luiz/RS (2008-2009), Chapecoense (2009-2014), Cruzeiro (2015-2016) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Catarinense (2011)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post