Jogadores lamentam revés e cobram: ‘Temos que somar pontos fora’

No Morumbi, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Agasalho Adidas Palmeiras ViagemO Verdão começou bem a partida e teve três boas chances de abrir o placar nos primeiros minutos. Entretanto, depois do gol sofrido aos 11 minutos de bola rolando, a equipe não conseguiu se recuperar no placar.

Fernando Prass fez várias defesas difíceis durante o duelo, principalmente no segundo tempo, e foi o destaque alviverde. Após o fim da partida, o goleiro analisou a atuação do time e pediu um melhor aproveitamento fora de casa.

“A gente tinha que propor mais o jogo. Estávamos perdendo, é natural que, com o novo posicionamento, ficássemos mais expostos. É complicado, temos que começar a somar pontos fora de casa também, manter o mesmo aproveitamento que estamos tendo nos jogos em casa. Mas começamos o jogo muito bem, tivemos duas ou três chances de fazer gol. Fomos superiores em alguns momentos, em outros, o São Paulo foi superior. Enfrentamos o São Paulo de igual para igual aqui dentro, criamos oportunidades. Não podemos analisar apenas o resultado”, disse o arqueiro palmeirense.

Dudu lamentou as chances perdidas no início do jogo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu lamentou as chances perdidas no início do jogo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu também falou depois do apito final e lamentou as chances perdidas no início do jogo.

“Acho que o time cansou um pouco no final. Tivemos duas oportunidades no primeiro tempo e, infelizmente, não aproveitamos. Clássico é assim, quando você não faz, toma”, declarou o camisa 7.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (02) para enfrentar o Grêmio, às 21h, no Pacaembu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On