No último treino em Atibaia, Cuca volta a esboçar time titular

O técnico Cuca aproveitou o último treino do Palmeiras na cidade de Atibaia para aprimorar a parte tática e ensaiar a provável equipe para enfrentar o Atlético-PR

Nova camisa de treino Palmeiras 2016O Alviverde estava no interior paulista desde a última segunda-feira (09) e treinará nesta sexta-feira (13), às 15h30, no Allianz Parque, palco da partida contra o time do Paraná, no próximo sábado (14), na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro.

Além da atividade tática, a comissão técnica palestrina promoveu trabalhos de posse de bola, ensaiou jogadas de bola aérea e organizou treinos de cobranças de faltas e pênaltis. Em outro campo, o meia Allione, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, treinou com bola pela primeira vez desde que operou.

O polivalente Tchê Tchê, que assinou contrato com o Verdão na última quarta-feira (11), foi oficialmente apresentado como atleta do Palmeiras após o treino. O vice-presidente Antonino Jesse Ribeiro recebeu o novo reforço alviverde e entregou a camisa 32 ao jogador.

Verdão encerrou trabalhos em Atibaia-SP nesta quinta-feira (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão encerrou trabalhos em Atibaia-SP nesta quinta-feira (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On