Palmeiras começa semana com treino técnico e viagem para Atibaia

O Palmeiras começou a semana na manhã desta segunda-feira (09) com um treino técnico na Academia de Futebol.

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Os jogadores, divididos em dois grupos, participaram de atividades de aproximação e marcação. Em suma, os atletas, separados também por times, tinham de trocar passes em rodas contra marcadores no meio.

O atacante Dudu deu sequência ao processo de transição física com trabalhos de potência (usando cinto de tração) no campo com o preparador físico Thiago Maldonado. Allione, Roger Carvalho e Leandro Almeida realizaram tratamento na parte interna.

Após o treino, o elenco seguiu para Atibaia-SP, onde ficará até sexta (13). Haverá treino à tarde (16h), mas fechado para a imprensa. Na terça (10), a atividade aberta para os repórteres será a da manhã (9h30). Depois da movimentação, o atacante Lucas Barrios concederá entrevista coletiva.

Contratado em 2015, o paraguaio soma 31 partidas e 11 gols pelo clube. Na atual temporada, são 10 jogos e três bolas na rede.

O elenco alviverde treinou na Academia de Futebol antes de partir para a Atibaia-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O elenco alviverde treinou na Academia de Futebol antes de partir para a Atibaia-SP. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On