Palmeiras estreará novo uniforme contra o Atlético-PR no Brasileiro

A estreia do conjunto será no dia 14 de maio (sábado), às 16h, diante do Atlético-PR, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Compre a nova camisa home do Palmeiras para 2016Palmeiras e adidas lançam, nesta terça-feira (03), o novo uniforme de jogo para a temporada de 2016. Com dois tons de verde e o famoso “Alviverde Imponente” na gola, a camisa traz uma novidade: as três listras da adidas agora aparecem nas laterais da vestimenta, e não mais nos ombros como nos últimos anos. As mangas também foram modificadas, recebendo detalhes em branco e vermelho, em homenagem à bandeira da Itália.

“O verde é uma cor sagrada para o palmeirense. Em diversos títulos, a camisa verde estava lá em diferentes tonalidades. Neste uniforme, juntamos os diferentes tons em um design inédito para lembrar da tradição do clube, mas sem deixar de lado a modernidade”, declarou Luiz Gaspar, head de futebol da adidas no Brasil.

Já André Xavier, gerente de produto da patrocinadora esportiva do Verdão, expôs a homenagem aos torcedores alviverdes com o uniforme.

“No ano passado, a torcida de um show nas arquibancadas, empurrando o time para a conquista da Copa do Brasil. Ficou claro para a nossa equipe da adidas que precisávamos recompensar o apoio do torcedor. E nada melhor do que inserir o hino do clube no uniforme, juntando as duas paixões em um único símbolo”, falou.

A beleza da nova camisa também foi destacada pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

“Gostaria de parabenizar a adidas pela bela camisa verde que usaremos a partir deste mês. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e agradará a nossa torcida, além de expor com classe as marcas de nossos patrocinadores”, afirmou o mandatário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gostou do mais novo manto alviverde? Clique aqui e seja um dos primeiros a comprar, na loja oficial do Palmeiras na internet

A pré-venda do uniforme palestrino já está disponível na loja virtual Mundo Palmeiras (www.mundopalmeiras.com.br), sendo que a comercialização nas lojas Academia Store e em estabelecimentos de varejo esportivo espalhados pelo Brasil começará nesta quarta (04). O preço do manto será de R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (infantil e feminina).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On