Palmeiras estreia com goleada sobre o Audax no Paulista Sub-20

O Palmeiras fez sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 de 2016 neste sábado (7), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, e goleou o Audax por 4 a 0

Nova camisa de treino Palmeiras 2016Após começar com vitória sua campanha, o Alviverde volta a campo no próximo sábado (14), às 15h, quando disputa clássico contra o Santos, no CT Rei Pelé, em Santos-SP, pela segunda rodada.

Os gols da vitória sobre o time de Osasco foram marcados por Kaue, duas vezes, Laerte e Iacovelli. O resultado manteve a invencibilidade do Sub-20 atuando no CT da base alviverde, em Guarulhos-SP: desde outubro, quando o time passou a mandar seus jogos no local, foram quatro jogos e quatro vitórias pelo estadual, com 15 gols marcados e somente dois sofridos.

O Palmeiras teve um início muito forte na partida e aproveitou as oportunidades cridas com a velocidade de seus homens de frente. Aos seis minutos de jogo, Kaue aproveitou contra-ataque, saiu de cara para a zaga e marcou o primeiro na saída do goleiro. Aos 20, Laerte também anotou um bonito gol, de letra, completando cruzamento na pequena área. Atrás no placar, o Audax se organizou melhor, tentou sair para o jogo, mas esbarrou na boa marcação.

Na segunda etapa, o Verdão não demorou a matar o jogo. Aos seis minutos, Kaue recebeu na frente e bateu cruzado para abrir 3 a 0 no marcador. Os visitantes voltaram a pressionar, mas não conseguiram balançar a rede do goleiro Daniel Fuzato. Já aos 41 minutos, Matheus Iacovelli recebeu na frente, driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede, finalizando a goleada alviverde.

Jogando em casa, Verdão estreou com goleada por 4 a 0 neste sábado (07). (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Jogando em casa, Verdão estreou com goleada por 4 a 0 neste sábado (07). (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Os clubes foram divididos em quatro grupos na primeira fase do Paulista Sub-20, sendo que os quatro melhores de cada um, após jogos de todos contra todos, ida e volta, classificam-se para as oitavas de final. O Palmeiras está no Grupo 4 ao lado de Audax, Portuguesa, Santos, Santo André, São Caetano, Juventus, Grêmio Barueri, Grêmio Osasco, Nacional e São Bernardo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On