Pioneiro por característica e antenado às principais novidades do planeta, o Palmeiras inicia mais uma parceria inédita no futebol brasileiro nesta quarta-feira (25).
Outras canções, como as utilizadas pela TV Palmeiras e até o que era moda em 1999, quando o clube conquistou a Copa Libertadores, também serão temas de playlists no perfil. Os palestrinos poderão ouvi-las por meio de um player embedado no Site Oficial do Palmeiras. Nas redes sociais, os seguidores poderão indicar músicas para a montagem da playlist da Família Palmeiras.
“O Spotify é uma marca de vanguarda, com grande presença no público jovem. Uma parceria que reforça o compromisso do clube com a inovação e com a busca dos melhores produtos e serviços para a família Palmeiras”, disse Victor Assis, gerente de branding do Verdão.
No jogo desta quarta diante do Fluminense, a parceria se apresentará de forma oficial com os jogadores do clube alviverde desembarcando no Allianz Parque com um fone de ouvido especial. Além disso, os torcedores ganharão brindes do Spotify e do Palmeiras por todo o estádio. No perfil oficial do clube no Spotify, já é possível encontrar playlists de três atletas do elenco: #FernandoPrass1, As 25 mais tocadas pelo Rafa Marques e #RógerGuedes23.
“Música e futebol são duas paixões nacionais com milhões de fãs que desejam ficar mais próximos de seus ídolos. No canto da torcida, nas comemorações e no dia a dia dos jogadores, a música está sempre presente de alguma forma. Nessa parceria com o Palmeiras daremos aos torcedores do clube acesso à trilha sonora da vida desses jogadores e do seu time de coração”, comenta a diretora de marketing do Spotify para a América Latina, Carolina Baracat.
Sobre Spotify
Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.
O Spotify está disponível em 59 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 30 milhões de assinantes pagantes.
Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.
Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com