Palmeiras joga clássico contra o Santos pelo Paulista Sub-20

A equipe Sub-20 do Palmeiras tem um clássico logo na 2ª rodada do Campeonato Paulista: neste sábado (14), às 15h, enfrenta o Santos, em Santos-SP

Camisa de Goleiro 2016 O time vai para o jogo embalado pela estreia, já que começou sua campanha com goleada sobre o Audax, por 4 a 0, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

A boa vitória na primeira rodada deixou o clube alviverde na liderança do Grupo 4 da primeira fase, com três pontos ganhos. O técnico João Burse alerta para a importância de acumular pontos nas primeiras rodadas, já que o Palmeiras também iniciará o Campeonato Brasileiro Sub-20 na próxima semana e precisará dividir atenções com o Paulista.

“É uma partida difícil. Para nós é indiferente que seja um clássico já na segunda rodada, temos de estar preparados independentemente disso. Teremos cuidados, por se tratar de uma equipe como o Santos, que joga em campo sintético e está mais acostumada a isso. Vamos com cautela, mas também em busca do resultado positivo, que é nosso objetivo”, afirmou.

Depois de golear o Audax na primeira rodada, o Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (14). (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)


Depois de golear o Audax na primeira rodada, o Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (14). (Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os clubes foram divididos em quatro grupos na primeira fase do Paulista Sub-20, sendo que os quatro melhores de cada um, após jogos de todos contra todos, ida e volta, classificam-se para as oitavas de final. O Palmeiras está no Grupo 4 ao lado de Audax, Portuguesa, Santos, Santo André, São Caetano, Juventus, Grêmio Barueri, Grêmio Osasco, Nacional e São Bernardo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On