Após ter feito trabalhos de força pela manhã, o elenco palestrino voltou à Academia de Futebol à tarde e participou de um treino tático e ensaiou jogadas
O técnico Cuca, como de praxe, foi muito ativo e passou diversas orientações. Foram ensaiados jogadas específicas, marcações, bolas aéreas, posicionamentos, situações de jogo etc.
O goleiro Fernando Prass melhorou das dores nas costas e realizou atividades físicas. O camisa 1 deve treinar normalmente na quinta (19). Allione e Roger Carvalho deram sequência ao processo de transição física com o preparador Thiago Maldonado no gramado.
O Verdão volta a trabalhar nesta quinta, às 15h30. A imprensa terá acesso às 16h. Após a movimentação, haverá entrevista coletiva.
O Palmeiras enfrenta no sábado (21) a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Alviverde goleou o Atlético-PR por 4 a 0, no Allianz Parque, com gols de Gabriel Jesus (duas vezes), Róger Guedes e Thiago Martins.

Cuca foi muito ativo e passou diversas orientações ao grupo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Você precisa fazer login para comentar.