Palmeiras trabalha parte técnica para confronto com o Grêmio

O Palmeiras deu, nesta terça-feira (31), na Academia de Futebol, sequência à preparação para o duelo com o Grêmio, às 21h, no Pacaembu, pela 5ª rodada do Brasileiro

Agasalho Adidas Palmeiras ViagemDividido em três times com oito componentes, o elenco fez uma atividade técnica: enquanto uma equipe tinha de fazer o gol, a outra tinha de se defender e passar do meio de campo após passes.

Arouca e Cristaldo fizeram um treino físico com o preparador Marco Aurélio Schiavo. Dracena, Barrios e Cleiton Xavier realizaram movimentações na caixa de areia e depois correram em torno do gramado. Egídio fez fortalecimento muscular na parte interna do clube.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quarta (31), às 15h30. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h. Após os trabalhos, o meia Moisés concederá entrevista coletiva. Elogiado pelo técnico Cuca, o camisa 28 soma sete partidas e dois gols pelo Alviverde.

Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo com o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo com o Grêmio. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On